Rádio Line - Easy: Nossa História

I love Smooth Jazz

I love Smooth Jazz

Playlist Line - Easy / Aqui toca o que as outras não tocam!

    Voluntariado

    Voluntariado
    Faça como a Radio Line Easy, seja também um voluntário!

    On Air - Ambient Music

    A casa do Smooth Jazz

    A casa do Smooth Jazz
    ________________
    Um pouco Line

    Desde de 2007 que a Rádio Line se preocupa em tocar o melhor da música para você. ...Mesmice musical, ... só nas outras. Seja bem vindo na melhor da web.

    ________________

    Nossa História



    Nossa história

              Tudo começou pela ânsia em realizar um grande sonho, ter uma rádio já que em outras condições as dificuldades são imensas mas a internet foi o caminho, realizar esse sonho. Eu, Gideone Rosa mentor do projeto, que já havia passado por algumas experiências em duas rádios locais e mais três projetos de radiodifusão, conheci um grande profissional, profundo conhecedor de informática e eletrônica sem falar, é claro, também um aficionado por rádio. Juntos começamos a planejar como seria uma rádio web, a nossa rádio! De repente, o que era apenas um sonho começou a se tornar realidade, estava nascendo a Rádio Line.
                Nossa primeira emissão foi em meados de 2004, quando começamos a perceber que a coisa não era tão simples assim. Tivemos que adquirir equipamentos, programa de automação entre tantos outros periférico e, claro, dedicação exclusiva. 

            Aos poucos a Rádio Line foi se tornando uma realidade, o sonho estava sendo realizado. Hoje a Rádio Line é uma das primeiras, se não a primeira web rádio do Centro-Oeste brasileiro e está inserida em nosso município com merecido reconhecimento como o mais novo veículo de comunicação, levando nossa cultura, entretenimento e informação não só para nossa região, mas também para todo Brasil e o mundo.
                Com mais este veículo de comunicação de língua portuguesa, esperamos estreitar nossos laços de amizade e trocar experiências com nossos irmãos portugueses, angolanos, cabo-verdeanos e tantos outros espalhados pelo mundo.

                 A Rádio Line é uma realidade e um sucesso graças a Deus em primeiro lugar, e a dois grandes profissionais que acreditam no desenvolvimento e no bom relacionamento entre as pessoas.
                Para finalizar, queremos agradecer a todos os amigos que acreditaram e que nos deram força moral, psicológica e suporte técnico para a realização desse grandioso projeto, a
    Rádio Line.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário