Rádio Line - Easy: 1 bilhão e 200 milhões de visualizações no YouTube

I love Smooth Jazz

I love Smooth Jazz

Playlist Line - Easy / Aqui toca o que as outras não tocam!

    Voluntariado

    Voluntariado
    Faça como a Radio Line Easy, seja também um voluntário!

    On Air - Ambient Music

    A casa do Smooth Jazz

    A casa do Smooth Jazz
    ________________
    Um pouco Line

    Desde de 2007 que a Rádio Line se preocupa em tocar o melhor da música para você. ...Mesmice musical, ... só nas outras. Seja bem vindo na melhor da web.

    ________________

    quinta-feira, 10 de novembro de 2022

    1 bilhão e 200 milhões de visualizações no YouTube

     Às 3 da madrugada de 1988, o cantor havaiano Israel Kamakawiwo'ole ligou para um estúdio local e disse que precisava gravar algo, recebendo um prazo de 15 minutos para chegar. Israel pesava 226 kg e tiveram que rapidamente encontrar uma cadeira de aço para ele se sentar. Então, em um único take, Kamakawiwo'ole gravou a versão icônica de "Somewhere Over The Rainbow" (Em algum Lugar Além do Arco-Íris), usando apenas a voz e o ukulele (pequeno instrumento de corda), que logo estaria entre as músicas mais tocadas e usadas como trilha sonora em todo o mundo. 

    Mesmo após a sua morte em 1997, com apenas 38 anos, sua música e vida simples, mas inspiradora, continuaram a ressoar por todo o mundo. Um video simples, que mostra Israel tranquilamente dedilhando seu ukelele e cantando a música na beira da praia, já chegou à 1 bilhão e 200 milhões de visualizações no YouTube. Descendente de nativos havaianos e nascido em Honolulu (Capital do Havaí, onde nasceu também Barack Obama), Israel nunca renegou ou esqueceu suas origens, sempre defendendo os direitos dos povos indígenas do Havaí. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário