Rádio Line - Easy: AVRIL LAVIGNE LANÇA "I'M A MESS" COM YUNGBLUD

I love Smooth Jazz

I love Smooth Jazz

Playlist Line - Easy / Aqui toca o que as outras não tocam!

    Voluntariado

    Voluntariado
    Faça como a Radio Line Easy, seja também um voluntário!

    On Air - Ambient Music

    A casa do Smooth Jazz

    A casa do Smooth Jazz
    ________________
    Um pouco Line

    Desde de 2007 que a Rádio Line se preocupa em tocar o melhor da música para você. ...Mesmice musical, ... só nas outras. Seja bem vindo na melhor da web.

    ________________

    segunda-feira, 7 de novembro de 2022

    AVRIL LAVIGNE LANÇA "I'M A MESS" COM YUNGBLUD

     A cantora, compositora, designer, filantropa e oito vezes indicada ao Grammy, Avril Lavigne, lançou "I'm A Mess (with YUNGBLUD)" pela DTA Records de Travis Barker - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. O single foi escrito por Avril Lavigne, Travis Barker, John Feldmann e YUNGBLUD e foi produzido por Feldmann e Barker. Lavigne também lançou o videoclipe oficial da música dirigido por P Tracy e filmado em Londres e Los Angeles.

     

    Clique e confira “Im a Mess”
     

    O aguardado sétimo álbum de estúdio de Lavigne, Love Sux, estreou no top 10 no Top 200 da Billboard, ficando em segundo lugar no Top Album Sales Chart, Top Rock Albums Chart e Top Alternative Albums Chart da Billboard. O álbum é o sexto de Avril no Top 10 da Billboard.





    SOBRE AVRIL LAVIGNE:

    Avril Lavigne fez história, quebrou recordes e consistentemente abriu seu próprio caminho como uma força intransigente na música e na cultura. Além de vender cerca de 50 milhões de álbuns em todo o mundo com 12,5 milhões de unidades vendidas apenas nos EUA, ela conquistou oito indicações ao GRAMMY® Award em categorias como “Melhor Artista Revelação” e “Música do Ano” duas vezes. Além disso, ela recebeu oito Juno Awards, incluindo “Artista do Ano”. Seu catálogo inclui sétupla platina Let Go [2002], tripla platina Under My Skin [2004], dupla platina The Best Damn Thing [2007], Goodbye Lullaby [2011], que vendeu ouro, Avril Lavigne [2013] , e Head Above Water [2019] destacado por sucessos definitivos como “Complicated”, “Sk8er Boi”, “Girlfriend”, “Here's To Never Growing Up” e “Head Above Water”. Como tal, ela continua sendo “uma das artistas mais vendidas da era Soundscan lançando álbuns nos EUA” e a terceira artista feminina canadense mais vendida de todos os tempos. Ela conquistou um lugar no Top 10 da parada “Best of the 2000s” da Billboard e detém um Recorde Mundial do Guinness como “a artista solo feminina mais jovem a liderar a parada do Reino Unido”, enquanto “Girlfriend” surgiu como “primeiro videoclipe a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube.” Ela também ganhou vários # 1 em todo o mundo. Seus seguidores nas mídias sociais excedem notavelmente 93,6 milhões de fãs em todo o mundo.


    SOBRE YUNGBLUD:

    Nascido em Yorkshire, Inglaterra, YUNGBLUD (também conhecido como Dominic Harrison) é um multi-instrumentista que começou a tocar guitarra aos dois anos e começou a escrever suas próprias músicas aos 10 anos.
    O artista de 24 anos é conhecido por expressar o que sente são as principais preocupações de sua geração, usando sua música para unir e capacitar a juventude de hoje. Após o lançamento de seu EP auto-intitulado e sua estreia completa em 2018, 21stCentury Liability, YUNGBLUD lançou um EP em 2019, que estreou no top 10 na parada de álbuns oficiais do Reino Unido. YUNGBLUD foi coroado vencedor do MTV Push: Ones to Watch no início de 2020, quando também foi selecionado para a pesquisa BBC Sound of 2020.YUNGBLUD lançou o álbum completo 'weird!' em 4 de dezembro de 2020, que estreou em primeiro lugar no UK Official Album Chart depois de acumular 39.000 vendas nas paradas na primeira semana. Descrito como um álbum de amadurecimento, 'weird!' apresenta faixas "god save me, but don't drow me out", "weird!", "strawberry batom" e "Mars". No outono de 2020, ele lançou o The YUNGBLUD Podcast na BBC Sounds, onde conhece jovens fãs de música que estão se aproximando de pontos de virada em suas vidas, para discutir tópicos e questões que afetam os jovens hoje, seja gênero, sexualidade, identidade, preocupações com dinheiro, amizades, estilo ou saúde mental. YUNGBLUD agora tem mais de 8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 3 bilhões de streams globais. Seu lançamento auto-intitulado mais recente está em todos os lugares agora.


    Confira todos os sucessos de Avril Lavigne

     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário